Formatura dos Cursos EAD do Polo de Cândido de Abreu – Campus Pitanga

Formatura dos Cursos EAD do Polo de Cândido de Abreu

A formatura aconteceu no Pavilhão da Igreja Bela Vista no dia 07/03/2018.

Participaram da formatura 86 formandos dos cursos técnicos em EAD dos cursos técnicos em: Administração, Meio Ambiente e Serviços Públicos que ocorreu entre os anos 2015 e 2017. A abertura foi procedida pelo Diretor Geral do Campus, prof. Vicente Estevãm Sandeski, delegado pelo Magnífico Reitor Odacir Antônio Zanatta. Estiveram presentes no evento  o representante do Poder Legislativo, vereador Dário Moura, o Diretor de Ensino, Diego Manoel Panonceli, os Coordenadores dos Cursos Técnicos, servidores que atuaram no EAD além de outras autoridades civis e familiares dos formandos.

Na sequência do evento, o Prefeito Municipal de Cândido de Abreu, José Maria Rei Júnior, discursou sobre a importância da parceria do IFPR com o município e que há interesse em ampliá-la em um futuro próximo, mencionou a importância do Instituto para o desenvolvimento da região central do Paraná. Após o Diretor Geral Vicente falou que por meio da educação a sociedade pode ser transformada e que o instituto continuará contribuindo para esse processo de evolução social. O orador das turmas destacou a alegria de concluir o curso e do compromisso que os novos profissionais têm perante a sociedade.