IFPR Campus Pitanga divulga Editais de Transferência Interna e Externa – Campus Pitanga

IFPR Campus Pitanga divulga Editais de Transferência Interna e Externa

A partir de 02 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Edital de Transferência Interna e Externa (Edital 167/2023) para os cursos de nível médio para os cursos do IFPR campus Pitanga. Já para os cursos de nível superior, a partir de 29 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Edital de Transferência Interna e Externa ou para Portadores de Diplomas de graduação (Edital 168/2023). A medida é reservada a pessoas que têm interesse em cursar um novo curso de ensino superior, estudantes que desejam ingressar no IFPR ou estudantes do IFPR que desejam mudar de curso. Interessados em participar devem seguir as instruções presentes nos Editais abaixo.

Edital 167 – Nível Médio

Edital 168 – Nível Superior