IFPR Campus Pitanga realiza VIII Edição do Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (ECIPE) – Campus Pitanga

Eventos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Pitanga realizou, nos dias 02, 03 e 04 de outubro, a 8ª Edição do Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (ECIPE). O evento, de caráter multidisciplinar, ocorre anualmente desde 2015 e tem como objetivo proporcionar um espaço para a apresentação de projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos por servidores e estudantes do IFPR – Campus Pitanga, bem como de outras instituições de ensino da região central do Paraná.

Nesta edição, o evento contou com mais de 200 participantes, incluindo servidores, estudantes do Campus Pitanga, membros da comunidade, e representantes de outras instituições de ensino da cidade e da região. Foram submetidos e apresentados 73 trabalhos, distribuídos entre apresentações orais e em formato de banners, promovendo intensa movimentação no campus ao longo dos três dias de evento.

Agradecemos, em especial, aos colegas do IFPR – Campus Ivaiporã, que prestigiaram nosso evento com sua presença.

Segundo o diretor-geral do Campus Pitanga, professor Daniel Rotella Cocco, “É uma grande satisfação realizar mais uma edição do ECIPE e acompanhar o crescimento no número e na qualidade dos projetos e trabalhos apresentados a cada ano. Aproveito para agradecer aos participantes pela presença e por compartilharem seus trabalhos conosco”.

A Comissão Organizadora informa que, em breve, os certificados de participação no evento serão disponibilizados.