IFPR Campus Pitanga realizou, nos dias 24 e 25 de novembro, o III ENTREARTE – Campus Pitanga

IFPR Campus Pitanga realizou, nos dias 24 e 25 de novembro, o III ENTREARTE

O ENTREARTE é um Festival de Produções Artísticas do Instituto Federal do Paraná – IFPR Campus Pitanga que ocorre anualmente desde o ano de 2018. O evento está sob a coordenação da professora de Arte Tania Regina Rossetto e sob a vice-coordenação da bibliotecária Anauzira Silveira Rezende Kurita, incluindo a colaboração de demais servidores e estudantes da instituição.

O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro e contará com apresentação de produções artísticas dos estudantes do IFPR-Campus Pitanga desenvolvidas no decorrer do ano letivo; palestra e oficinas com participação do público local e regional.