Inscrições abertas para Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE I Edição | Reaproveitamento 2023 – Campus Pitanga

O Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) I Edição Reaproveitamento 2023, recebe inscrições até 12h do dia 15 de fevereiro, exclusivamente via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil | Login (ifpr.edu.br).

O edital desta edição é voltado aos discentes que foram avaliados em processos anteriores e possuem o Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) válido, ou seja, candidatos que foram deferidos nas análises ocorridas anteriormente.

Atenção! O IVS é válido por 24 meses e os discentes que foram deferidos neste interstício, mas que tenham solicitado transferência de um campus para outro, não terão o seu IVS para fins de reaproveitamento.

É importante que o estudante leia atentamente o Edital para saber como proceder quanto a inscrição e sobre as normas do Programa.

Onde buscar informações:

• Pessoalmente na sala da SEPAE e NAPNE