Nova servidora entra em exercício no IFPR Pitanga – Campus Pitanga

Nova servidora entra em exercício no IFPR Pitanga

A Assistente Social Jéssica de Almeida Moreira foi aprovada no último concurso realizado pelo IFPR.

A nova servidora entrou em exercício hoje, dia 29/01/18, e atuará na Seção de Assistência Estudantil do campus. A Direção do campus acredita na importância do serviço de assistência social que é fundamental no âmbito do IFPR uma vez que a instituição tem a missão de fornecer uma formação integral e inclusiva para todos os estudantes independentemente de sua classe social.

“Com um bom trabalho de Assistência Estudantil podemos possibilitar condições de aprendizagem para todos os alunos e espero contribuir com o desenvolvimento e alta qualidade do IFPR”. (Jéssica de Almeida Moreira)

Os demais servidores do campus desejam boas-vindas para a nova integrante que contribuirá para a consolidação da Instituição.