Prêmio de melhor tese de doutorado em Engenharia de Produção é para professor de Pitanga – Campus Pitanga

Servidor

Professor Márcio Gonçalves recebe prêmio de melhor tese da ABEPRO em 2019.

O mês de outubro foi repleto de eventos e atividades no Campus Pitanga. Porém entre os dias 15 e 18 de outubro o professor Márcio Gonçalves, engenheiro de produção, esteve na cidade de Santos em São Paulo para o 39º Encontro nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP). Naquela ocasião o servidor do Campus Pitanga foi contemplado com o prêmio de melhor Tese de Doutorado em Engenharia de Produção no ano de 2019.

A tese desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) é intitulada “MECANISMOS PARA RESILIÊNCIA NA CADEIA DE SUPRIMENTOS: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA INDÚSTRIA PROCESSADORA DE CARNES” . O prêmio entregue no evento é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e visa reconhecer honra ao mérito de alunos de graduação e pós-graduação.

A premiação confirma que o IFPR Campus Pitanga tem servidores de alto nível desenvolvendo projetos de ensino, pesquisa e extensão e em contínuo processo de formação e especialização. Qualidade, inclusão e gratuidade são as marcas do Instituto Federal do Paraná.