Projeto de pesquisa abre seleção para bolsista – Campus Pitanga

Notícias

Projeto de pesquisa abre seleção para bolsista

Publicado em

Copiado!

Foram abertas hoje (11/08) as inscrições para o processo de seleção de bolsista para o projeto “Jesuítas, ‘curumins’ e portugueses no Brasil colonial: um estudo das concepções de criança e infância nas cartas jesuíticas (1549-1560)”. A iniciativa, coordenada pelo Prof. Felipe Borges, foi contemplada com uma bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/IFPR.
O (A) bolsista selecionado(a) receberá até 12 (doze) parcelas no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) a partir do início do projeto.
São pré-requistos para inscrição:

  • Ser estudante do IFPR, regularmente matriculado no Curso de Licenciatura em Pedagogia;
  • Não possuir vínculo empregatício e não ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFPR ou de qualquer outra instituição;
  • Não possuir relação de parentesco de até 2° grau com o orientador;
  • Possuir frequência igual ou superior a 75%.
  • Ter disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre 12h do dia 11 de agosto e 22h do dia 16 de agosto somente através do formulário: https://forms.gle/RHmXHnZ8hCMKaXLG8

– A seleção será feita por meio de entrevista na plataforma Google Meet, em data e horário a serem marcados pelo coordenador, mediante número de inscrições.
– Os(as) candidatos(as) inscritos(as) receberão o link e horário para entrevista exclusivamente no e-mail informado no ato da inscrição.
– É indispensável a leitura completa do edital por aqueles que se interessarem no projeto.

Topo