Publicados os documentos referentes às eleições para o Colégio Dirigente do Campus – Campus Pitanga

Foram divulgados os documento referentes ao processo de eleição do Colégio Dirigente do Campus Pitanga (CODIC). Trata-se de um órgão composto por servidores, estudantes e membros da comunidade acadêmica, que tem por objetivo prestar apoio à gestão local.

Entre as muitas atribuições desenvolvidas pelo CODIC, estão o acompanhamento das atividades desenvolvidas pelo campus, a promoção de eventos e o estabelecimento de um diálogo aberto com a sociedade pitanguense. Os documentos são os seguintes: composição da comissão eleitoral, edital sobre o processo eleitoral, e as relações de estudantes e servidores aptos a votar.

É importante que estudantes e servidores confiram se seus nomes constam nas listas de votantes. Caso contrário, devem entrar em contato com a comissão pelo email campus.pitanga@ifpr.edu.br para regularizar a situação, uma vez que a eleição será realizada em formato eletrônico. Assim, os nomes que não figurarem nas listas também não poderão votar. O prazo final para a informação de qualquer divergência com relação às listas é o dia 01/03.

Confira cada um dos documentos divulgados abaixo: