Publicados os editais de auxílio financeiro aos estudantes do Campus Pitanga – Campus Pitanga

Publicados os editais de auxílio financeiro aos estudantes do Campus Pitanga

Foram publicados os editais de seleção do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE) e do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis. O PRASE visa à concessão de repasse financeiro aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual. Já o Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis disponibiliza auxílio financeiro aos estudantes para o pagamento de inscrições em eventos online.

Caso o estudante tenha interesse em participar dos processos de seleção, é necessário que faça a leitura dos editais, verifique os critérios exigidos e entre em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE). O prazo para a inscrição no PRASE vai até o dia 01/12, enquanto as inscrições no Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis ocorrem entre os dias 1º e 8 de outubro e 1º e 12 de novembro.