Reunião com pais e representantes legais marca o início do ano letivo no IFPR – Campus Pitanga – Campus Pitanga

Colegiados

No dia 13/02/2019 foi realizada a primeira reunião com os pais de alunos do ensino médio técnico do Curso de Cooperativismo. Na ocasião, tanto a Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenação do Curso Técnico como a equipe da Seção Pedagógica e de Assunto Estudantis (SEPAE), apresentaram aos pais a proposta pedagógica da instituição e explicaram como cada setor trabalha para contribuir no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.

A recepção dos pais contou ainda com a eleição  do Colégio Dirigente do Campus (CODIC) na qual, foram eleitos dois representantes de pais que auxiliarão nas decisões referentes a gestão do  IFPR- Pitanga.

Representantes dos pais de estudantes no CODIC:

Titular: José Florisvaldo Pereira Quinto
Suplente: Rosana Machado