Semana da Pedagogia promove debates sobre inovação e emancipação no ambiente escolar – Campus Pitanga

O Campus Pitanga realiza entre os dias 16 e 19 de novembro a II Semana de Pedagogia. O evento, que ocorrerá em formato virtual, reunirá palestrantes da área de educação para debater temas como inovação, tecnologias e emancipação crítica no ambiente escolar. Interessados em participar podem se inscrever por meio deste formulário.

“Durante a pandemia, enfrentamos uma série de desafios relacionados às relações entre educação e tecnologia, bem como, à formação de cidadãos politicamente ativos. A programação do evento foi pensada com estas questões em mente”, explica a professora Leila Pryjma, coordenadora do curso de Pedagogia e uma das organizadoras do encontro.

Ao longo dos quatro dias de evento, os participantes poderão assistir a palestras e realizar debates com os professores convidados. A programação completa pode ser conferida no anexo abaixo: