Servidoras do Campus Pitanga conquistam medalhas em competição esportiva – Campus Pitanga

Servidoras do Campus Pitanga conquistam medalhas em competição esportiva

As professoras e técnicas do Campus Pitanga fizeram bonito na oitava edição do “Torneio dos Servidores da Educação”, promovida pela Prefeitura Municipal no último domingo (11/12). A equipe do futsal feminino manteve seu domínio e conquistou o tricampeonato, enquanto o time de vôlei garantiu o bronze em sua primeira participação nos jogos. A competição tinha por objetivo promover a integração dos trabalhadores dos estabelecimentos de ensino na cidade.

“Estamos muito felizes com os resultados. Os jogos são relevantes pelo fato de proporcionar momentos de descontração e lazer, bem como celebrar o encerramento de mais um ano letivo”, explicou a docente Beatriz Castro que atua na área da Administração no campus. Ao total, dez servidoras participaram do Torneio, que foi realizado no Ginásio Lolô Cleve.

De acordo com a professora de Educação Física e coordenadora de Ensino do Campus Pitanga, Aline Fabiane Barbieri, a ideia é formar novas equipes para disputar outras categorias na próxima edição dos jogos. “Temos interesse em formar times de futsal masculino, vôlei masculino e vôlei misto. Assim, poderemos ampliar a integração dos servidores e também com as demais escolas”, assinalou a docente.

As medalhistas foram:

Time de futsal feminino:

1. Aline Fabiane Barbieri

2. Daniele de Oliveira

3. Eliziane Haynosz

4. Thais Caroline Schavarem

5. Beatriz Leite Gustmann de Castro

6. Silmara Koliski

7. Maria Fernanda Lacerda de Oliveira

8. Marta Rodrigues de Souza

9. Jéssica de Almeida Moreira Getão

10. Daiana (convidada de outra escola).

Time de vôlei feminino:

1. Aline Fabiane Barbieri