Prazo de contribuições para alterações no regulamento do Centro de Línguas do IFPR, CELIF, encerra dia 31/03. Participe! – Instituto Federal do Paraná

Celif

Está aberta a consulta pública para as alterações e a atualização da Resolução 65/2017, que institui e regulamenta o Centro de Línguas do Instituto Federal do Paraná, CELIF.

O grupo de trabalho que analisa o texto da Resolução 65/2017, instituído no segundo semestre de 2023, fez um levantamento das principais alterações a serem feitas no texto do dispositivo e criou um formulário para análise das sugestões de alteração.

O formulário aberto à consulta pública permanecerá disponível até o próximo dia 31 de março.

Após esse período, o grupo de trabalho analisará as contribuições e proporá as alterações finais no texto da Resolução.

O formulário de contribuições pode ser acessado AQUI.