Presidenta Dilma fará inauguração oficial dos câmpus Assis e Campo Largo dia 05 – Instituto Federal do Paraná

Presidenta Dilma fará inauguração oficial dos câmpus Assis e Campo Largo dia 05

Nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, a presidenta Dilma Roussef fará em Brasília/DF, a inauguração oficial dos câmpus Assis Chateaubriand e Campo Largo e outras 33 unidades dos Institutos Federais de outros estados do Brasil. A solenidade será realizada a partir das 10h, no Centro de Convenções de Brasília.

Durante a solenidade, a expectativa é de que a presidenta Dilma apresente um balanço do bolsa-formação Pronatec e da expansão da Rede Federal, pois o evento será realizado dentro da programação do sétimo Encontro Nacional da Indústria (ENAI), realizado anualmente pela CNI, e que reúne empresários e líderes de entidades de representação da indústria, dos seus diversos setores e de todos os estados do Brasil.

Uma delegação do IFPR acompanha o evento: o reitor Irineu Colombo, o procurador José Maurílio Barbosa da Costa Pereira,  João Claudio Madureira, diretor do câmpus Campo Largo e Wellington Meira Dancini dos Santos, diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão de Campo Largo, Anderson Sanita, diretor geral de Assis e Jorge Alderete, diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão de Assis.

Inaugurações locais

Após o evento oficial em Brasília, estão sendo previstos inaugurações locais. No câmpus  Assis Chateaubriand o evento será realizado no dia 18 de dezembro, ás 10h.

Mais informações em breve.