Proepi abre inscrições para Programa de Bolsas de Extensão – Instituto Federal do Paraná

Proepi abre inscrições para Programa de Bolsas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por intermédio da Diretoria de Extensão e Políticas de Inclusão (Diext), publicou nesta quarta-feira, dia 29, edital de Programa de Bolsas de Extensão do IFPR. As inscrições para a seleção de projetos de extensão, para o recebimento de bolsas estudantis, estão abertas até dia 27 de fevereiro. Para efetivar a inscrição, o coordenador do projeto precisa preencher o formulário disponível na página da pró-reitoria  e enviá-lo para diext.proepi@ifpr.edu.br. A Proepi divulgará o resultado até o dia 20 de março.

Os projetos deverão contar com equipe de no mínimo 3 (três) membros, sendo um coordenador, um vice-coordenador e um estudante selecionado posteriormente. Os coordenadores e vice-coordenadores de projeto devem fazer parte do quadro de servidores do IFPR, assim como o estudante deve estar regularmente matriculado no IFPR. O estudante selecionado deverá desenvolver suas atividades no projeto durante 12h (doze) semanais.

Cada projeto terá o apoio de R$ 2 mil reais que serão depositados em conta corrente do coordenador do projeto e no mínimo um bolsista estudante remunerado durante o período de vigência do programa. Cada bolsista do projeto receberá R$ 350,00, entre abril e dezembro de 2014. Serão distribuídas 100 bolsas entre os projetos selecionados. A proposta deve indicar explicitamente o número de bolsistas para a execução do projeto. Para mais informações leia na íntegra o Edital nº01/2014.