PROEPI divulga resultados dos editais de Iniciação Científica – Instituto Federal do Paraná

PROEPI divulga resultados dos editais de Iniciação Científica

Foram publicados na tarde desta sexta-feira (10), o Resultado do Edital 20/2012 e o Resultado do Edital 21/2012 (Ações Afirmativas), referentes ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Ao todo foram selecionados seis estudantes de graduação, que vão receber bolsa no valor de R$400,00 com vigência de um ano a partir de agosto de 2012.

Os nomes e coordenadores dos projetos contemplados, bem como as informações sobre cadastramento como Bolsista podem ser acessados também através da seção Editais, na página da Proepi.