Programa de Gestão – Instituto Federal do Paraná
Programa de Gestão

Programa de Gestão

Última atualização:

Copiado!

A Comissão Central Permanente de Implantação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) informa à comunidade de servidoras e servidores sobre as alterações nos cargos (CDs e FGs) no organograma para atualização do sistema e nova atribuição dos planos de trabalho.

Para que isso ocorra da melhor forma possível, solicitamos aos campi, assim que as novas nomeações ocorrerem, por meio da Seção de Gestão de Pessoas (SGP), a lista de servidoras/es que serão alterados no sistema com as seguintes informações preenchidas:

  1. Nome das/o servidora/r.
  2. Número do SIAPE.
  3. Modalidade do teletrabalho escolhida: integral ou parcial.
  4. Unidade/exercício.
  5. Indicação da chefia imediata (direção ou coordenação).

Para os casos da reitoria, será necessário aguardar a publicação do novo organograma e portarias. Após isso, cada unidade por meio de sua chefia maior, encaminhará a lista de servidoras/es.

IMPORTANTE: as listas deverão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Central do PGD (programa.gestao@ifpr.edu.br).

Em relação ao cronograma que consta no site do PGD, informamos que em caso de atrasos, os problemas serão devidamente solucionados, assim que a unidade fizer a comunicação ao e-mail da Comissão Central.

Topo