Alunos do Pronatec participam da IV Mostra de Cursos do IFPR

<![CDATA[

Os alunos dos cursos FIC Pronatec de “Montagem e Manutenção de Computadores” e de “Auxiliar em Administração de Redes” do Câmpus Assis Chateaubriand participaram na última sexta-feira, dia 19 de outubro, da IV Mostra de Cursos do IFPR. Os alunos, coordenados pelo professor Eduardo Goiano, desenvolveram projetos que foram apresentados ao público visitante durante todo o dia. Os três projetos foram: “Rede de Computadores” – utilizando fibra óptica e equipamentos wireless que foram demonstrados por meio de maquetes; “Webconferência” em que foram disponibilizadas câmeras em vários ambientes durante a Mostra e também para que as pessoas pudessem acompanhar pela Internet ao vivo e “Demonstração dos dispositivos de hardware e software a partir de um computador” com apresentação de seus recursos e funcionalidades.