Inscrição Cadastro de Reserva

<![CDATA[Já é possivel realizar as inscrição para cursos do Pronatec pelo Cadastro de Reserva.

Candidatos que não se enquadram no publico prioritário (estudantes do ensino médio, beneficiários do programa bolsa familia, trabalhador que vai dar entrada no seguro desemprego), já podem realizar a inscrição para cadastro de reserva. Em situações que as vagas do curso não são totalmente preenchidas pela clientela prioritária, serão convocados os interessados inscritos no cadastro de reserva. Essa inscrição é realizada através do formulário disponibilizado no site do programa no Instituto Federal do Paraná pronatec.ifpr.edu.br.

Nessa situação não é garantido que o candidato seja convocado para a realização do curso.

]]>