Alunos do Pronatec participam da I Semana do Meio Ambiente promovida pelo IFPR – Campus Paranavaí

<![CDATA[

Nesta última semana (03/06 a 08/06), os alunos dos Cursos de Operador de Computadores, Desenhista da Construção Civil e Montagem e Manutenção de Computadores participaram da Exposição de Animais realizada pelo Senhor Roberto Barbosa, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). A exposição foi uma das atrações da I Semana do Meio Ambiente, desenvolvida pelo Núcleo da Base Nacional Comum e Seção Pedagógica do referido Campus. A Semana teve o objetivo de promover a sensibilização de todos quanto à preservação do meio em que vivem. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o meio ambiente e os animais presentes nele, além de interagir com áreas diferentes das que estudam. Confira algumas imagens do evento:
Texto e fotos: Página do Pronatec de Paranavaí no Facebook