Pronatec-IFPR de Umuarama inicia cursos na unidade remota de São Jorge do Patrocínio-PR

<![CDATA[

No último dia 06/06 iniciaram-se as aulas dos cursos de Horticultor Orgânico e Agricultor Familiar na Unidade Remota de São Jorge do Patrocínio com funcionamento na Casa Familiar Rural. Na abertura, o Prefeito de São Jorge do Patrocínio falou sobre a importância dos cursos para região e da parceria firmada com o IFPR, os alunos prepararam teatro e diversas danças (fotos abaixo), a Coordenadora Adjunta do Pronatec, Profa. Nelma Lopes, falou sobre o Pronatec e o Instituto Federal do Paraná e em seguida realizou a distribuição dos Kits com material didático e camisetas para os alunos das turmas. Veja algumas imagens do evento:

Texto e fotos: Página do Pronatec de Umuarama no Facebook

]]>