Formatura dos alunos do Pronatec-IFPR em 2012

<![CDATA[

No ano de 2012, 146 alunos concluíram os cursos do Pronatec no campus Paranavaí. A solenidade de certificação aconteceu no dia 17/12/2012, às 19:30h, no auditório da UNESPAR/FAFIPA. Os estudantes eram concluintes dos seguintes cursos: Alfabetização avançada em Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Empreendedorismo; Auxiliar em Web Designer; Auxiliar Administrativo; Desenhista da Construção Civil; Montagem e manutenção de computadores. O evento foi organizado pelos estudantes do curso Técnico em Eventos do EAD. Antes da entrada dos estudantes, um video contendo fotos das aulas e atividades foi apresentado. Após a solenidade foi servido um coquetel para os participantes. Veja algumas fotos do evento:
Texto e fotos:  Valeriê Cardoso Machado Inaba