Alunos do curso de Desenhista de Móveis realizam visita Técnica

<![CDATA[

Os alunos do curso de Desenhista de Móveis do Câmpus Campo Largo realizaram uma visita técnica empresa Nilko Armários, localizada na cidade de Pinhais/PR.

Juntamente com a professora Isys Goossen, os alunos foram recepcionados pelos funcionários Benevides e Marelin. Primeiramente, os alunos assistiram a um vídeo institucional onde lhes foi explicado como o empresa iniciou suas atividades, qual seu maior foco, quais as regras e normas que a Nilko Armários segue.
Durante a visita técnica, os alunos puderam observar a organização dos materiais em uma empresa do ramo, como são realizados os desenhos, e onde os mesmoficam armazenados para a observação e manuseio dos funcionários. Logo após, os alunos foram guiados pela fábrica onde foi possível reconhecer todos os processos de fabricação, desde a chegada dos materiais até a embalagem e expedição do produto fabricado.
Texto e Fotos: Isys Goossen

]]>