Alunos do Curso de Informática do Pronatec – Câmpus Umuarama participam de evento na área de Robótica

<![CDATA[

ROBÓTICA – Alunos dos cursos de Informática do PRONATEC – Câmpus Umuarama, Participaram nos dias 28 a 30 de agosto de 2013 da quarta edição da ERI-MS no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul na cidade de Três Lagoas-MS (CPTL). O evento tem por objetivo possibilitar aos participantes um contato com tópicos que estão na vanguarda da pesquisa na área da computação e robótica.

Os alunos participaram de minicursos de desenvolvimento de aplicativos móveis com android e introdução à robótica utilizando Lego Mindstorms NXT.

Durante o evento aconteceu uma competição de robótica onde a equipe com os alunos do curso de informática do Pronatec Câmpus Umuarama foram vencedores. O Grupo foi acompanhado pelos professores, Marcelo Davi, Marcelo Pereira e Elaine Praça. Abaixo segue fotos do evento:

Texto e fotos: Eduardo Goiano da Silva]]>