Câmpus Telêmaco realiza 1º formatura de alunos do Pronatec

<![CDATA[

No dia 22 de novembro de 2013, 47 alunos dos Cursos FIC (Formação Inicial e Continuada) de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Operador de Computador e Programador Web, receberam a Certificação em Sessão Solene no Câmpus Telêmaco Borba. Participaram do evento, servidores do Câmpus, amigos e familiares dos formandos. A Mesa Diretiva foi composta pela Diretora Geral do Câmpus, Professora Karina Mello Bonilaure,, pelo excelentíssimo Prefeito, senhor Luiz Carlos Gibson; pelo Secretário Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, senhor Francisco Joalmir Pucci, pela paraninfa das turmas, senhora Danieli de Cássia Barreto e pelo Patrono dos Formandos, Professor Rafael Augusto Michelato.

Confira algumas fotos da formatura:

Fonte: página do IFPR – Câmpus Telêmaco Borba