Equipe do Pronatec-IFPR marca presenta no Projeto UPS Cidadania

<![CDATA[

O evnto do Projeto UPS Cidadania ocorreu em Colombo no dia 07/12. Participaram do evento o prof. Ciro, prof. Josemar e profa. Cíntia, como também alunos do curso de Cuidador de Idoso para ajudar na divulgação do curso. Também estiveram presentes 3 alunos do curso de massoterapia, que atenderam 20 pessoas somente no período da manha.

Passaram pelo espaço do Pronatec: Secretária da Ação Social, Secretário da Indústria e Comércio, Secretário do Meio Ambiente, Chefe do Núcleo de Educação – Prof Sérgio, todos interessados em fechar outras parcerias. Esteve presente também o responsável pela organização do evento, agradecendo nossa participação e contando com a presença do IFPR nos demais eventos da UPS.

Fotos: Cristina Maria Ayroza