Câmpus Pitanga realiza Cerimônia de formatura do Pronatec

<![CDATA[

Em 11 de dezembro de 2013 foi realizada, no Centro de Eventos da Cidade de Pitanga, a Cerimônia de Entrega de Certificados dos Cursos PRONATEC 2013.

Participaram do cerimonial 184 alunos devidamente matriculados nos cursos de: Bovinocultor de Leite da CFR, Contador de Histórias, Auxiliar Administrativo e Agricultor Familiar. Na ocasião foram divulgados 7 (sete) novos cursos que serão ofertados em Pitanga para 2014: Costureiro, Auxiliar administrativo, Vendedor, Ajudante de obras, Aplicador de revestimento cerâmico, Assistente de produção cultural e Horticultor Orgânico.

Agradecimentos foram concediidos a todos os presentes: alunos, professores e convidados, bem como aos técnicos Jeane Sartori, Olivia Stange, Márcia Stoski e Magno Cleverson (equipe de Apoio do Pronatec – IFPR Câmpus Pitanga) e as autoridades que se fizeram presentes ao evento: Sr. Altair José Zampier – Prefeito, Mirna Galafassi – Vice prefeita, Sr. Alexandre A. R. de Faria – Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Professor Paulo Sérgio Boschem – Secretário Municipal de Educação, Professor Jonas Crensiglova – Chefe do NRE, Sr. Sérgio José Pagnan – Banco do Brasil, Sr. Vitor Filho – Secretário da Cultura e Prof. Luiz Carlos Prestes – UCP.

Texto e fotos: Prof. Narciso Américo Franzin