Cursos do Pronatec iniciam-se em Telêmaco Borba

<![CDATA[

A última quinta-feira (06/06/2014) marcou o início das aulas do Pronatec-Edição 2014, no Instituto Federal do Paraná Câmpus Telêmaco Borba. Os servidores Joel Júnior Cavalcante (coordenador adjunto Pronatec), Raabh Mara Aquino (orientadora educacional), Elidionete Andrade (apoio administrativo) e o professor e supervisor de curso Flávio Piechnik receberam os estudantes do curso de Eletricista Industrial no campus. Na aula inaugural, os estudantes receberam instruções sobre os objetivos do Pronatec, a missão dos Institutos Federais, a particularidade pedagógica dos cursos FIC, além de conhecerem também as instalações do campus.

Nas próximas semanas serão iniciadas também as novas turmas do curso de Programador Web, também está previsto o inicio dos cursos que atende o Mulheres Mil, exclusivamente para mulheres em risco de vulnerabilidade social. São eles: Operador de Computador, Agente de Projetos Sociais e, por último, a grande novidade do campus, o curso de Soldadora, que obteve uma ótima repercussão e procura pela comunidade local.

Desejamos a todos os estudantes um excelente curso!

Texto e fotos: Joel Junior Cavalcante

]]>