Câmpus Umuarama tem aula inaugural de um curso pelo Pronatec

<![CDATA[

No dia 16/06 o IFPR – Câmpus Umuarama realizou no centro cultural Vera Schubert a aula inaugural do curso de Assistente de Produção Cultural do Pronatec. A aula contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus, Odacir Antonio Zanatta; O Diretor administrativo, Thiago Nascimento; O Coordenador Adjunto do Pronatec – Câmpus Umuarama, Eduardo Goiano da Silva e a Secretaria da Fundação Cultural e Turismo do Município de Umuarama além dos alunos, professores e equipe de apoio do Pronatec.

As aulas acontecerão na fundação cultural e no IFPR, tendo como objetivo aproximar os alunos dos espaços culturais e de artes disponíveis no município, além de contribuir para a dinamização das atividades culturais previstas no curso, estimulando a produção e a difusão das artes.

Os estudantes receberam informações sobre o Pronatec e na sequência foi realizada a entrega dos kits com material didático para utilização no curso.

Texto e Fotos: Câmpus Umuarama

]]>