Aula Inaugural Unidade Remota Altonia

<![CDATA[

No dia 21 de julho foi realizada a aula inaugural de 2 cursos do PRONATEC na Unidade remota no município de Altônia. A cerimônia foi realizada na Casa Familiar Rural onde 40 alunos, todos matriculados nos cursos de Agricultor Familiar e Agricultor Orgânico puderam conhecer como funciona o programa e receber as boas vindas, além de conhecer um pouco mais do IFPR.

O professor Eduardo Goiano da Silva falou sobre a importância do programa e dos cursos ofertados para o município, em seguida, os alunos receberam os materiais do programa.

Alem da participação dos alunos e professores, estiveram presentes o prof. Eduardo Goiano da Silva, coordenador adjunto do Pronatec e também o Prof. Thiago Pereira do Nascimento representando o diretor geral do IFPR – Campus Umuarama, além de representantes do município.

Texto e fotos: Unidade Remota Altonia