Alunas do PRONATEC Câmpus Umuarama participam do evento em comemoração a Semana da Biblioteca

<![CDATA[

No dia 04 de novembro alunas do Curso Mulheres Mil – Auxiliar em Confeitaria, puderam assistir uma apresentação de Leitura Dramatizada em comemoração a semana da biblioteca no Campus Umuarama. A leitura foi realizada pelo o Técnico em Assuntos Educacionais Junior Cezar Castilho que é licenciado em Letras. A obra escolhida foi um apanhado da coleção Percy Jackson do escritor norte americano Rick Riordan. Percy Jackson é o personagem principal de uma série de cinco livros juvenis de aventura que retrata a mitologia grega. A leitura foi realizada nas dependências da biblioteca do campus, onde todos os alunos do Campus Umuarama no período da manha estiveram presentes. A prof. Meire Ferrari acompanhou as alunas durante a apresentação.

Texto e fotos: Ana Costa – Câmpus Umuarama – IFPR