Alunos do Curso de Massagista participam de evento em Coronel Vivida

<![CDATA[

A Unidade de Educação Profissional (UEP) de Coronel Vivida, pertencente ao Câmpus Palmas, atua no âmbito do Pronatec com os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Inglês básico e Massagista. Para cada curso há duas turmas em andamento.

No dia 09 de novembro, os alunos do curso de Massagista, juntamente com as professoras Adinéia Rufatto Gubert e Lucinda Barbosa, participaram de um evento a convite da CRESOL. O evento consistia num campeonato esportivo onde estavam presentes além dos jogadores, as suas respectivas famílias, somando aproximadamente duas mil pessoas.

Durante todo o dia, os alunos puderam praticar os conhecimentos adquiridos em sala de aula através da realização de massagens. Aproximadamente duzentas pessoas passaram pelo estande do IFPR para aproveitar o momento de relaxamento.

Considerando o sucesso alcançado, a CRESOL convidou os alunos e professores para participar de outro evento, agora regional, no dia 30 de novembro.

Texto e fotos: José Roberto Winckler