Astorga inicia atividades do Pronatec

<![CDATA[

No dia 26 de junho, o Instituto Federal do Paraná realizou a aula inaugural dos Cursos de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar Administrativo, Cuidador Infantil, Programador Web e Artesão de Pintura em Tecido ofertados via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Astorga.

A aula inaugural contou com a presença da Coordenadora Adjunta do Pronatec- Câmpus Avançado Astorga, Prof. Jackeline Guinoza Siraichi; As professoras/supervisoras Juliane Pagliari Araujo e Karen Cristina Archangelo Perdigão e equipe de apoio ao programa representada pelo servidor Julio de Mello e Silva. Contamos, ainda com a presença de Edna Azanha, Gislaine Flavia dos Santos e Marina Garcia, representando a Prefeitura Municipal e Centro de Referência da Assistência Social de Astorga.

Durante a solenidade a Prof. Jackeline Guinoza Siraichi falou sobre a importância do programa e dos cursos ofertados para o município, em seguida, os alunos receberam os materiais e camisetas do programa.

Texto e fotos: Câmpus Astorga