Aula Inaugural do Pronatec pelo IFPR em Pitanga

<![CDATA[

No dia 14/08/2013, foi realizado um cerimonial em Pitanga que contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito da cidade, Sr.  Altair José Zampier; O Chefe do Núcleo Regional de Educação, Prof. Jonas Crensiglova; O Secretário Municipal de Educação, Prof. Paulo Boschem; A Gestora Secretária do CRAS, Sra. Cléa Marli e o Diretor Geral do Câmpus Pitanga, Prof. Narciso Américo Franzin.

O evento foi encerrado com uma apresentação cultural: “Um casamento caipira”, com alunos e professores do Colégio Estadual Dom Pedro.

Estavam presentes no eventos cerca de 300 pessoas, contando os alunos, apoios, professores e orientador do Pronatec, bem como demais autoridades locais e professores da rede estadual e municipal que foram convidados.

Texto: Narciso Américo Franzin

]]>