Café com demandantes no Campus Campo Largo

<![CDATA[

Foi realizado, na manhã da última segunda-feira (16/06), um encontro com todos os demandantes do PRONATEC do município de Campo Largo. O objetivo do encontro foi o fortalecimento das parcerias e a divulgação das ações para o ano de 2014. No momento, os demandantes puderam expor suas dúvidas e expectativas com relação ao Programa.

Estiveram presentes os representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Prof. Avanir Mastey, os diretores das escolas estaduais do município, os representantes do Núcleo Regional de Educação – Coordenação Escolar, bem como o representante do Tiro de Guerra de Campo Largo, os representantes da Cooperativa Terra Livre (Lapa/PR) e a Coordenação Geral do Pronatec/IFPR.

Texto e fotos: Samanta Ramos dos Santos