Campo Magro também tem aula inaugural do Pronatec

<![CDATA[

No dia 25 de junho foi realizada a aula inaugural do PRONATEC no Município de Campo Magro. São 90 vagas já preenchidas nos cursos de Inglês Básico, Espanhol Básico e Massagista, graças ao efetivo trabalho da equipe do CRAS e da Diretora de Desenvolvimento Social.

O objetivo desta aula ministrada pela prof. Maria Izabel R. Severiano, Coordenadora Adjunta do Pronatec – Campus Curitiba, foi interar os alunos sobre o Programa, seus objetivos e promover o conhecimento a respeito do IFPR, seus cursos e respectivos câmpus.

Além da participação dos alunos, estiveram presentes representantes do município, os quais deram as boas vindas e incentivo aos alunos. Ao final foi realizado um coquetel de boas vindas aos estudantes.

Texto e fotos: prof. Maria Izabel Rodrigues Severiano