Câmpus Avançado de Coronel Vivida realiza aula inaugural pelo Pronatec

<![CDATA[

Foi realizada na quinta-feira do dia 31/07 a aula inaugural para cursos do PRONATEC e FIC através do Instituto Federal do Paraná – IFPR, Câmpus Avançado de Coronel Vivida.

Os alunos do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego iniciaram os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Básico, Inglês Intermediário e Bovinocultor de Leite. Já pela modalidade FIC, os cursos que começaram são Contador de Histórias e Auxiliar Financeiro.

O curso de Bovinocultor de Leite ainda possui vagas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do IFPR, no bairro Flor da Serra. Para isso são necessários RG, CPF e comprovante de endereço. Se for menor de idade, são necessárias cópias do RG e CPF do responsável. Interessados de outros municípios também podem participar.

Na ocasião faram apresentados os professores dos cursos e na sequencia tivemos uma palestra com a professora Marina Myszak, com o tema “A influência do Facebook em uma entrevista de emprego”.

Texto e fotos: IFPR – Câmpus Avançado Coronel Vivida