Campus Paranaguá promove formatura de turmas Pronatec

<![CDATA[

No mês de outubro o Câmpus Paranaguá promoveu duas formaturas de turmas do PRONATEC: Assistente de Operação de Logística Portuária, e Operador de Computador.

A turma de Logística Portuária fez uma bonita festa no auditório do câmpus, com direito a show de música com alguns alunos do curso. A cerimônia contou com a presença do diretor do câmpus, com o coordenador do Pronatec e também vários membros da equipe administrativa.

Para encerrar o evento todos foram convidados a participar de um coquetel promovido pelos alunos. A turma de Operador de Computador realizou também um coquetel para comemorar o encerramento do curso. Alguns alunos desta turma também estão participando de outros cursos do Pronatec.

Confira em algumas fotos como foi a festa de encerramento destas turmas:

Texto e fotos: Ricardo Expedito David