Câmpus Paranavaí inicia 3 cursos do Pronatec nesta segunda-feira!

<![CDATA[

No dia 28/07, o PRONATEC do IFPR – Campus Paranavaí iniciou os Cursos de Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Costura e Programador Web. Os alunos foram recepcionados pela Equipe PRONATEC e orientados quanto ao funcionamento dos Cursos e do Campus Paranavaí. Na ocasião, o Diretor Geral do Campus, Prof. José Barbosa Dias Júnior deu as boas vindas aos alunos, seguido pelo Coordenador Adjunto do referido Campus, Prof. Denis Marchi. Além disso, os estudantes foram apresentados aos supervisores de seus cursos e aos demais integrantes da Equipe PRONATEC, que os orientaram quanto ao funcionamento do pagamento dos auxílios e abertura de contas bancárias. Em seguida o material foi distribuído aos alunos.

Posteriormente, os alunos foram convidados pelos supervisores de seus cursos a conhecerem o Campus Paranavaí e ao retornarem à sala de aula, foram recepcionados com um café, além da realização de uma dinâmica, visando a sua integração com os demais colegas de turma.

A Coordenação Adjunta do PRONATEC do IFPR – Campus Paranavaí gostaria de agradecer o empenho de toda a equipe e desejar um ótimo curso a todos!!!

Confira algumas imagens das atividades desenvolvidas:

Texto e fotos: Câmpus Paranavaí