Campus Paranavaí inicia 6 novas turmas do Pronatec

<![CDATA[

Na última semana (20/05 a 24/05) o PRONATEC do IFPR Campus Paranavaí deu início às aulas dos Cursos de: Agente de Alimentação Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Montagem e Manutenção de Computadores e 2 turmas do Curso de Operador de Computadores. Ao todo, aproximadamente 220 novos alunos estão frequentando os Cursos e as dependências do IFPR Campus Paranavaí. No primeiro dia de aula, os alunos foram recepcionados e orientados pela Coordenadora Adjunta do PRONATEC do IFPR – Campus Paranavaí, Prof. Veleriê Inaba, quanto ao funcionamento do Curso e também da Instituição.

A Professora enfatizou a importância do PRONATEC para a comunidade, bem como dos Cursos ofertados pelo mesmo. Após, o Diretor do Campus Paranavaí, Prof. José Barbosa Dias Júnior, deu as boas vindas aos alunos e falou sobre o IFPR e o PRONATEC e sua importância para Paranavaí e Região. Na sequência, os alunos foram convidados a conhecer as dependências da Instituição e o seu funcionamento. Ao final desta atividade, os alunos foram recepcionados com um “Coffee Break” e uma dinâmica aplicada pela equipe PRONATEC para que os mesmos pudessem conhecer melhor uns aos outros. Confira algumas imagens destas atividades:

Texto e fotos: Página do Pronatec de Paranavaí no Facebook]]>