Curso de Fotografia é sucesso entre alunos do IFPR

<![CDATA[O curso de Fotografia FIC-PRONATEC está fazendo muito sucesso entre os alunos do Instituto Federal do Paraná. É um dos cursos mais procurados no momento, em função da popularização das câmeras digitais.

Com uma carga horária de 190 horas, o curso é bastante completo e abrange a história, fundamentos da fotografia, operação de câmeras profissionais, iluminação, técnicas de flash e fotografia de eventos sociais. São ainda abordados conceitos de fotojornalismo, fotografia publicitária e fotografia de moda.
Com a intenção de formar profissionais para o mercado, os alunos recebem também orientações de marketing para que possam conquistar seus clientes, prestando bons serviços e tendo uma postura ética e profissional.
O curso é bastante dinâmico, com grande interação dos alunos, valorizando bastante a relação interpessoal. Nas fotos, feitas pelos próprios alunos, é possível observar a alegria e a participação ativa de todos”.
Texto: James Marçal

Curso de Fotografia