Cursos do PRONATEC participam de Mostra de Cursos no Campus Cascavel

<![CDATA[

Nos dias 24 e 25 de setembro, aconteceu em Cascavel a Mostra de Cursos no Campus do IFPR, que contou com a participação de alunos dos cursos de Espanhol Básico e Operador de Tratamento de Resíduos Sólidos, ofertados através do Pronatec.

Na ocasião, os alunos do curso de Espanhol fizeram uma exposição sobre a artista Frida Kahlo e contaram um pouco sobre a cultura mexicana. As alunas do curso usaram roupas iguais as que a pintora usava enquanto viva.

Já os alunos do curso de Operador de Resíduos Sólidos mostrou um pouco de como deve ser a destinação correta do lixo, ilustrando como pode ser feito o reaproveitamento do lixo seco (plástico, lata, papel, etc) e do lixo úmido (lixo orgânico, restos de alimento) através do método de vermicompostagem.

A Mostra de cursos contou com a participação de mais de 400 pessoas, que puderam conhecer um pouco dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos dentro do IFPR em Cascavel.

Texto e fotos: Campus Cascavel]]>