Estudantes do Pronatec participam de palestra em alusão à Semana Global do Empreendedorismo

<![CDATA[

No dia 05 de novembro, alunas de cursos PRONATEC/Mulheres Mil ofertados no Campus Umuarama participaram uma palestra sobre oportunidades de trabalho e linhas de créditos para as futuras empreendedoras. A palestra se deu em comemoração a Semana Global do Empreendedorismo, que é um movimento sem fins lucrativos. Considerado o maior movimento de empreendedorismo do mundo, tem a missão de motivar e fomentar o empreendedorismo.

A palestra se deu de uma forma descontraída onde as participantes puderam conhecer melhor sobre o tema, sobre linhas de créditos para novos empreendedores e também como está o mercado de trabalho de Umuarama e Região.

A palestra foi ministrada pelos senhores: Sr. Priori, representante da Agência do Trabalhador; Sr. Lairson, representante do Banco Empreendedor e pelo Sr. Rômulo, secretário da Indústria e Comércio do município de Umuarama.

O evento foi motivado pelo prof. Eduardo Goiano, coordenador. Adjunto do Pronatec – Câmpus Umuarama com apoio das supervisoras e equipe do Pronatec. No final, os representantes puderam conhecer o trabalho das alunas e também degustaram um bolo produzido pelas estudantes do curso PRONATEC/Mulheres Mil de Auxiliar de Confeitaria.

Foto e texto: Ana Costa – Câmpus Umuarama – IFPR