Mais um curso do Pronatec no campus de Paranavaí

<![CDATA[

Nesta última terça-feira, dia 28 de maio, teve inicio o Curso de Desenhista da Construção Civil. Os alunos foram recepcionados pelo Diretor Geral do IFPR – Campus Paranavaí, Prof. José Barbosa Dias Júnior e pela Coordenadora Adjunta do PRONATEC, Profa. Valeriê Inaba que falaram do funcionamento da Instituição, do PRONATEC e da sua importância para Paranavaí e Região. Após o discurso, o material do curso foi fornecido gratuitamente aos alunos e os mesmos foram convidados a conhecer, juntamente com a Equipe PRONATEC, as dependências do Campus Paranavaí. Ao retornarem a sala de aula, os alunos foram recepcionados com um “coffee break” e uma dinâmica para que os mesmos se conhecessem melhor. Confira algumas imagens da recepção dos alunos em seu primeiro dia de aula:

Texto e fotos: Página do Pronatec de Paranavaí no Facebook