Mais uma aula inaugural do Pronatec no município de Mariluz

<![CDATA[

No dia 22 de julho foi realizada a aula inaugural do Curso de Agricultor Familiar  do PRONATEC na Unidade remota no município de Mariluz. A cerimônia foi realizada no Assentamento Nossa Senhora da Aparecida onde 30 estudantes, conheceram o funcionamento do programa e receberam as boas vindas, além ainda de conhecer um pouco mais a respeito do IFPR.

O Professor e Coordenador Adjunto do Pronatec, Eduardo Goiano da Silva, falou sobre a importância do programa e do curso ofertado no município. Em seguida, os alunos receberam os materiais do programa.

Alem da participação dos alunos e professores, estiveram presentes também representantes da direção do Campus Umuarama, da equipe do Pronatec no campus e representantes do município.

Texto e fotos: Prof. Eduardo Goiano da Silva

]]>