Mais uma etapa do Curso de Atendente de Nutrição pelo Pronatec-IFPR de Paranavaí

<![CDATA[

No mês de julho, o Curso de Atendente de Nutrição teve mais uma etapa. Nesta fase, com aulas durante uma semana em período integral, os alunos realizaram diversas atividades como: elaboração de maquetes do sistema digestório, apresentação de trabalhos sobre pirâmide alimentar, bem como elaboração de cardápios diferenciados e nutritivos. Além disso, os alunos ganharam jalecos e toucas para que as aulas práticas fossem realizadas corretamente. A semana foi muito produtiva e rica em aprendizado e debates, oportunizando aos alunos uma variedade de conhecimentos. Em um dos dias do curso, os alunos participaram de manifestações pedindo pela reforma agrária e o fim dos pedágios. Para encerrar a semana de aula, os alunos foram realizaram uma Festa Julina!
Confira algumas fotos da 2ª Semana de Aula do Curso de Atendente de Nutrição:

Texto e fotos: Página do Pronatec de Paranavaí no Facebook]]>