Professor do Pronatec realiza dinâmica de encerramento em Irati

<![CDATA[

O professor Edmarilson Rodrigues realizou na tarde do dia 23 de novembro, juntamente com os alunos do curso de Agente em Desenvolvimento Cooperativista da cidade de Irati uma dinâmica de encerramento. Nesta dinâmica, todos puderam perceber a importância da união entre os colegas e entre os cooperados.

Segundo o professor, o propósito da dinâmica foi elucidar aos alunos que o término do curso não é o final, mas apenas uma caminhada que se inicia. Nesta nova fase cada aluno irá multiplicar o que aprendeu e se tornará peça fundamental no processo de formação de novos agentes em desenvolvimento cooperativista. O encerramento oficial do curso aconteceu no dia 30 de novembro, juntamente com os alunos do curso da cidade de Rio Azul.

Texto e fotos: Arlindo Luis Marcon Junior