Pronatec do Campus Paranavaí realiza solenidade de certificação

<![CDATA[

No dia 29/08 (quinta-feira) foi realizada, na Unidade Remota de Maringá, a solenidade de Certificação do Curso de Atendente de Nutrição. O Curso teve duração de 240 horas e abordou assuntos relacionados com a alimentação humana visando entender melhor o valor nutricional e a importância da classe de cada alimento. No total, 29 alunos concluíram o Curso, o qual foi dirigido pela Profa. Rafaela Rossi Marques e auxiliado pela Orientadora Educacional Jane Cristina Beltramini Berto. Ao final da Solenidade, os alunos e seus convidados foram presenteados com um jantar em comemoração à finalização do Curso. Parabéns aos alunos por está conquista e também à equipe PRONATEC pelo excelente trabalho realizado!

Texto e fotos: página do Pronatec de Paranavaí no Facebook