Visita à Biblioteca Pública Municipal de Campo Largo

<![CDATA[

No dia 29 de outubro, os alunos do curso de Auxiliar Administrativo, acompanhados pelo professor Adriano Luz dos Santos, visitaram a Biblioteca Pública Municipal de Campo Largo Dr. Francisco Ribeiro de Azevedo Macedo.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o acervo, realizar leituras e pesquisas, interagir e captar imagens referentes ao tema estudado: Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O tema trabalhado com os alunos, Gestão Ambiental, visa a compreensão do significado do meio ambiente; uso e manejo do solo; proteção e conservação da biodiversidade, gerenciamento dos recursos naturais, gerenciamento de resíduos, controle ambiental do ar e educação ambiental.

Além dessa visita ao acervo da biblioteca ser muito importante para o enriquecimento cultural de cada aluno, proporcionou também o acesso aos bens culturais disponíveis para a comunidade.

Texto e fotos: Adriano Luz dos Santos